sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Runaway

Eu gostaria de saber por que tudo isso está acontecendo na minha vida. Não consigo mais pensar em outra coisa, que não seja essa bagunça. Por apenas alguns minutos, queria poder ir pra longe, ir pra um lugar onde ninguém me encontraria. Quero voltar para o meu mundo. Parece que agora, a realidade me pegou de um jeito irrecusável, e eu não consigo mais ir embora. Estou tão insensível, que não sinto mais ninguém ao meu redor. Não consigo me explicar. Não quero me explicar. Apenas me deixe, na minha luta incansável para conseguir me desligar disso.

It don't make any sense to me. Runaway - Pink .

domingo, 25 de outubro de 2009

No pain , No gain.

Explicando primeiramente o título , um amigo meu do curso de inglês me disse isso , e vai caber justamente ao post.
Estava hoje na igreja , e comecei a reparar nas pessoas, de como se comovem , de como demonstram sua fé .. É comum associarmos fé a sofrimento , a raça , coragem , luta.
Quero falar então de dor . Existem várias classes de dor , a da perda , a do desaparecimento , a do mal causado . Um exemplo que aconteceu hoje , por mais estranho que seja nessa cidadezinha do interior , um moço de seus 20 e poucos anos , estava 9h saindo com sua namorada, quando um cara louco vem e lhe dá uma 'facãozada' , é isso mesmo uma 'facãozada' no seu pescoço .. ele perdeu uma de suas vistas e a aorta foi atingida , foram mais de 14 bolsas de sangue. O fato que quero analisar não é o absurdo , nem a violência no ato , e sim o desespero de sua família , de sua namorada , de seus amigos .. a fé , dessas pessoas desesperadas por amparo , é essencial .
A conspiração pelo bem de outrem , a força de vontade e de querer , fazem totalmente a diferença .
O que quero dizer , é independente de dor , sofrimento , não podemos esquecer , da esperança , da fé ..
Forças Fabinho e a família , você vai sair dessa .

"Eu queria te pedir para você não parar de remar, por que te ver remando me dá uma puta vontade de não querer parar de remar também, você me entendeu?? Eu só queria que você desejasse algo com muita fé igual a fé que a gente perdeu um dia."

sábado, 24 de outubro de 2009

♪♪

Oasis - Don't Go Away

Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer
Sobre as coisas presas na minha mente
Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia
Com todas as coisas presas na minha mente.
E eu não quero estar lá quando você cair...
E eu não quero esta lá quando você atingir o chão...

Então não vá embora, diga o que disser.
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia...
durante meu tempo de vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas.
Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar.
Com todas as coisas presas a minha mente.
Droga de educação, eu não consigo achar as palavras certas
Sobre as coisas presas na minha mente.

Eu e você, o que está acontecendo?
Tudo que parecemos saber é como mostrar
Os sentimentos que estão errados...

Owner of a Lonely Heart

Eu não queria começar errando. Eu nunca tive certeza de nada, não me sentia segura suficiente pra arriscar mais do que o ''padrão'' em relação as coisas, tanto medo, tanto medo que nossa. Até alguém mexer comigo. Ainda não tinha me visto sem chão. Agora imagina uma pessoa flutuando, imaginou? Essa pessoa sou eu, só que eu flutuei umas 5 vezes mais alto do que imagino. Sonhei, voei, e muitas vezes eu cai, mas levantei. E por mais que seja árduo, eu continuo aqui, tentando, caindo e levantando. Afinal, quem foi que disse que amar seria fácil? Aprendi que o amor não são só frases feitas e coração na mão. Por mais que as vezes me veja envergonhada pelos fatos que me cercam, eu agradeço a essa pessoa. Agradeço por me tornar MAIS forte. Hoje funciona assim comigo: dor calada no peito, coragem estampada no rosto.

"Parecia que a vida sempre lhe dava obstáculos ainda maiores.O quanto forte ela teria que ser ?Até quando poderia suportar? O seu coração estava totalmente vazio, com batimentos descompassados, que as vezes conseguia manter um ritmo acelerado, mas, que minutos depois se entregava ao desespero."

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caixa Preta

Honestamente nunca fui muito boa com palavras , porém preciso desabafar , redigir , tentar aprimorar minhas técnicas de redação .. esquece . Enfim , preciso de um espaço , onde eu possa mostrar , mostrar , e mostrar o que eu penso acerca de tudo .
É , então o primeiro post será dedicado a isso , aos motivos reais que me levaram a criar o blog . Primeiramente , odeio de forma demasiada falar dos meus sentimentos , porém são eles que arrancam de dentro de mim essa vontade de escrever . Minhas artes e peripécias são contínuas , minha vida de nada tem intediante , então se for de seu agrado acompanhe-as .