quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco, como se as coisas não chegassem a se cumprir porque você não soube delas. Tudo dói, e eu já nem sei mais para onde ir nem o que fazer, se ao menos você me amasse um pouco, não estaria aqui e agora, neste bar, sozinho, longe de você e de mim.E se você vem. fica tudo maior, mais amplo, sei lá mas é como se eu existisse dum jeito mais completo, compreende?Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir".
Inventário do ir-remediável de Caio Fernando Abreu, conto O RATO.

Um comentário:

  1. gostei
    muito
    não conheço Caio Fernando de Abreu
    mas pelo jeito é um ótimo escritor

    vou te seguir ai
    começar com blog as vezes é dificl
    no meu tem um pessoal legal
    com gostos parecidos
    da um fuçada lá

    ResponderExcluir