domingo, 19 de setembro de 2010

- Eu não te amo mais ...

- Você está dizendo a verdade mesmo , está ?

- Não tenho a menor noção do que é verdade , mulher ! Caguei pra verdade , a verdade é uma coisa escrota , uma nojeira filosófica inventada pelos monges do século XIII , verdade o cacete , interessa a objetividade ! Se nós nos separamos porque quisemos ... vamos em frente , dane-se está coisa imunda chamada verdade ! Mas ... se você quer .. estou dizendo a ... verdade ... sim ... eu estou dizendo a verdade ...

- Então mente ... Diz uma coisa bonita pra mim ...

- O quê ... Dizer o quê , minha filha ?

- Mente . Diz que me ama .

- Eu te amo ... Eu te adoro ...

- Diz que não pode viver sem mim ...

- Não posso viver sem você ...

- Diz : " Eu morro se você não voltar pra mim "

- Eu morro se você não voltar pra mim ...

- É isto que eu queria ouvir ! Você é um mentiroso ! Um nojento de um mentiroso , de sua boca só saem bonitas mentiras , seu mentiroso ! ... Por isso que você não presta !... Fica aí me enganando ... Dizendo que me ama ! .... Seu mentiroso ! É por isso que eu não te amo mais ...

- A verdade é o que , hein ? Diz , bonequinha ! É amar uma pessoa só ? É ser normal ? É ser louco ? É amar todo mundo , amar ninguém ? ....

Estou ficando louco , quero um milagre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário