sábado, 24 de outubro de 2009

♪♪

Oasis - Don't Go Away

Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer
Sobre as coisas presas na minha mente
Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia
Com todas as coisas presas na minha mente.
E eu não quero estar lá quando você cair...
E eu não quero esta lá quando você atingir o chão...

Então não vá embora, diga o que disser.
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia...
durante meu tempo de vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas.
Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar.
Com todas as coisas presas a minha mente.
Droga de educação, eu não consigo achar as palavras certas
Sobre as coisas presas na minha mente.

Eu e você, o que está acontecendo?
Tudo que parecemos saber é como mostrar
Os sentimentos que estão errados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário