domingo, 25 de outubro de 2009

No pain , No gain.

Explicando primeiramente o título , um amigo meu do curso de inglês me disse isso , e vai caber justamente ao post.
Estava hoje na igreja , e comecei a reparar nas pessoas, de como se comovem , de como demonstram sua fé .. É comum associarmos fé a sofrimento , a raça , coragem , luta.
Quero falar então de dor . Existem várias classes de dor , a da perda , a do desaparecimento , a do mal causado . Um exemplo que aconteceu hoje , por mais estranho que seja nessa cidadezinha do interior , um moço de seus 20 e poucos anos , estava 9h saindo com sua namorada, quando um cara louco vem e lhe dá uma 'facãozada' , é isso mesmo uma 'facãozada' no seu pescoço .. ele perdeu uma de suas vistas e a aorta foi atingida , foram mais de 14 bolsas de sangue. O fato que quero analisar não é o absurdo , nem a violência no ato , e sim o desespero de sua família , de sua namorada , de seus amigos .. a fé , dessas pessoas desesperadas por amparo , é essencial .
A conspiração pelo bem de outrem , a força de vontade e de querer , fazem totalmente a diferença .
O que quero dizer , é independente de dor , sofrimento , não podemos esquecer , da esperança , da fé ..
Forças Fabinho e a família , você vai sair dessa .

"Eu queria te pedir para você não parar de remar, por que te ver remando me dá uma puta vontade de não querer parar de remar também, você me entendeu?? Eu só queria que você desejasse algo com muita fé igual a fé que a gente perdeu um dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário