sábado, 24 de outubro de 2009

Owner of a Lonely Heart

Eu não queria começar errando. Eu nunca tive certeza de nada, não me sentia segura suficiente pra arriscar mais do que o ''padrão'' em relação as coisas, tanto medo, tanto medo que nossa. Até alguém mexer comigo. Ainda não tinha me visto sem chão. Agora imagina uma pessoa flutuando, imaginou? Essa pessoa sou eu, só que eu flutuei umas 5 vezes mais alto do que imagino. Sonhei, voei, e muitas vezes eu cai, mas levantei. E por mais que seja árduo, eu continuo aqui, tentando, caindo e levantando. Afinal, quem foi que disse que amar seria fácil? Aprendi que o amor não são só frases feitas e coração na mão. Por mais que as vezes me veja envergonhada pelos fatos que me cercam, eu agradeço a essa pessoa. Agradeço por me tornar MAIS forte. Hoje funciona assim comigo: dor calada no peito, coragem estampada no rosto.

"Parecia que a vida sempre lhe dava obstáculos ainda maiores.O quanto forte ela teria que ser ?Até quando poderia suportar? O seu coração estava totalmente vazio, com batimentos descompassados, que as vezes conseguia manter um ritmo acelerado, mas, que minutos depois se entregava ao desespero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário